Contacte-nos      tel. 213 149 796  
Abrir 1ª Página
Datas Importantes
Notícias
Salvaria renova título de PME Líder

No âmbito do programa FINCRESCE, e em parceria com os principais grupos bancários a operar em Portugal.

Datas Importantes

A SALVARIA – Remodelação, Reabilitação e Construção de Edifícios, Lda., com sede em Ponta Delgada, é uma sociedade limitada, constituída em 26 de Julho de 2005.
Resultou na sua origem da associação de dois Engenheiros Civis, formados no Instituto Superior Técnico de Lisboa, reforçando e institucionalizando laços de colaboração estabelecidos através da participação conjunta em vários projectos anteriormente realizados.
No ano de 2008 abre-se espaço a mais um sócio, colaborador da Empresa, em reconhecimento do esforço e dedicação demonstrada desde a sua fundação.

A actividade da empresa tem início nos Açores, Ilha de São Miguel, no ano de 2005, dedicando-se em grande parte à execução de obras de remodelação e construção para clientes particulares. Com o decorrer do tempo a empresa começa a colaborar com as grandes construtoras do mercado Açoriano e Nacional, afirmando-se rapidamente através do seu crescimento, solidez financeira, profissionalismo, dedicação e volume de negócio como uma das principais empresas de construção nos Açores.

Alavancada pelo seu potencial de crescimento começa no final de 2008 a concorrer a empreitadas de obras públicas, em regime de consórcio, com outras empresas do arquipélago Açoriano, com as quais anteriormente colaborava em regime de subempreitada.

Durante o ano de 2009, a Salvaria, Lda. consolida em definitivo a sua posição no nicho Regional Açoriano do mercado das Obras particulares na construção de moradias e edifícios de gama média e alta, reforça incondicionalmente a tendência de Empresa na área da construção, reabilitação, remodelação e recuperação de edifícios, manifesta uma entrada controlada na Obra Pública e alarga a área geográfica de actuação com uma aposta seria e definitiva em outras zonas do país.

Comprova-se rapidamente que a entrada em Portugal Continental é aposta ganha, traduzida num acentuado crescimento do volume de negócios, em particular na área metropolitana de Lisboa onde, em Obras de construção, reabilitação, recuperação e remodelação de espaços comerciais e escritórios, edifícios, moradias e apartamentos, se manifesta no decorrer do ano de 2010 com aproximadamente 40% do volume de trabalho realizado.

Atendendo às solicitações de mercado, bem como à actual situação económica do sector, na qual se projecta o mercado da reabilitação como a saída mais assertiva, definiu-se como prioritário para o Ano de 2011 um reforço estratégico de investimento na região da Grande Lisboa, focado no segmento da remodelação, recuperação e reabilitação de forma a garantir a necessária consolidação a médio e longo prazo.
O alargamento da Empresa a outras áreas de Portugal Continental, como desen­volvimento necessário e natural de mercado, e a continuidade da sua actividade na Ilha de São Miguel representam as outras áreas prioritárias para o corrente ano.


2017 © SALVARIA - Remodelação, Reabilitação e Construção de Edifícios - Termos Legais